quinta-feira, 7 de março de 2013

Tendências Inverno 2014

A semana de moda acabou e rodou em, NY, Londres, Milão e Paris. Fiz então um apanhado das principais tendências que vão vir com tudo na próxima estação. Como de fato o inverno aqui no Brasil ainda não chegou, aquelas que gostam de estar super antenadas na moda, já podem aproveitar para sair na frente de todo mundo...

Plumas

As plumas dão leveza aos looks da próxima estação. Foi o material mais visto na temporada, não só adiciona leveza, mas injeta glamour em diferentes peças do guarda-roupa, que vão do dia à noite.


Essa foto foi do desfile do estilista Jason Wu, ameeei esses dois modelos!


Pink

A cor foi tendência máxima nas passarelas. Intensa e ultrafeminina foi o grande destaque nos shows de marcas importantes, como a Balmain. Ela apareceu não só nos acessórios, mas também em looks total pink.


Desfile da Balmain. Sempre vemos essa cor no verão, gostei muito dela em peças mais pesadas, da um toque elegante a roupa.


                         Exemplo de looks total pink, chamativo, porém lindos! Coleção Guy Laroche

Cinza

O preto estará em baixa quando o inverno 2014 internacional chegar. No que depender dos desfiles das semanas de moda, o cinza deve ser coroado o tom neutro da vez. Além dos casacos, terninhos e calças, a cor também surgiu em vestidos.


Desfile da Prada, ameeeeei esse conjuntinho todo cinza de minissaia e terninho mais curto. A variação nos tons de cinza foi super diversificada, aparecendo em mais de dez tons diferentes, mas particularmente o que mais gosto é o chamado cinza mescla, com esses pontinhos pretos.


Desfile Dolce & Gabbana


                                                                     Look McQ

Conjuntinhos

Apareceram muito nos desfiles, em peso. Tanto no estilo pijama, mas também, no estampado e em cores vibrantes. Variaram também na modelagem. Terninho com minissaia, como vimos na foto do desfile da Prada, camisaria com calça de alfaiataria, bermudas com terninhos, enfim a variação de cores e modelagem foi diversificada.

                                                              Diane Von Furstenberg

Marc Jacobs

Marc by Marc Joacobs

Tweed

A forma de atualizar esse clássico é mistura-lo com outras padronagens.

                                                                            Michael Kors

                                                             Oscar de La Renta

Chanel

Xadrez

NY, Londres, Paris, Milão - A cidade variou, mas o xadrez continuava ali, aparecendo nos desfiles. Das versões tradicionais às opções modernas. A padronagem é o que há de mais quente para vestir nos dias frios.


                                                                                           Celine


 Bom já vi que o post esta ficando enooooorme!!! Vou dividir em dois... Amanhã continuo girls!!!!

bjbjbj!!!

Um comentário: